Incontáveis outonos depois, cá estamos com o coração a escapulir pela boca, ansiosos por algo que nem sabemos muito bem o que é. Apenas que nos deixa com a epiderme eriçada a ponto de imaginarmos que não estamos no país tropical abençoado por Deus, mas sim em alguma nação próxima ao círculo polar ártico, onde quem manda são os futuros habitantes de Valhalla.
Nossa inconfundível capacidade de sentir.
Sendo assim, cá estou eu, ansioso, temeroso - mas com a esperança gritando a plenos pulmões que o céu azul e a música que toca são sinais inconfundíveis de que tudo vai dar certo.
A sincronicidade não existe apenas para você estar no lugar errado na hora errada, mas também para criar uma história com incontáveis finais felizes, pelo menos enquanto eles tiverem de existir.
It's very simple: a oportunidade de mudar não o todo - mas a parte que é preciso - esmurra as portas do destino que é criado por você, e tudo que se precisa fazer é dizer "seja bem vinda".
Vejo no futuro uma história fabulosa a ser escrita a quatro mãos. Aqui estou, sente-se ao meu lado, e vamos fazer desse papel em branco algo único e maravilhoso.
Basta a você se permitir. It's very simple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário